Hertz faz parceria com Confidence Câmbio

Clientes da corretora terão 10% de desconto no Brasil
Num momento em que o país se prepara para sediar eventos esportivos mundiais que movimentarão os setores de turismo e comércio, a Hertz e a Confidence Câmbio anunciam uma parceria estratégica, que consiste em oferecer 10% de desconto aos clientes da instituição financeira durante o ano de 2014 para o aluguel de veículos no território nacional. O desconto será válido para todas as tarifas do site ou das lojas Hertz no Brasil.
parceria-hertz
A parceria vai reforçar a notoriedade dos serviços de ambas as empresas e trazer facilidades aos clientes que vêm ao Brasil para assistir aos jogos ou realizar viagens de lazer ou de negócios – turistas que dependem do aluguel de veículos e das operações de câmbio. Outro ponto forte da parceria é atender aos clientes da corretora com excelência, mesmo quando não estão fora do país, já que contarão com o desconto para a locação de automóveis em todo o Brasil.
As reservas poderão ser efetuadas pelo site da Central de Reservas ou diretamente nas lojas da Hertz, onde será exigida a apresentação de um cartão da Confidence Câmbio no balcão para que o cliente possa desfrutar do benefício. “Queremos nos manter competitivos no mercado, buscando novas maneiras de diferenciação e marcando presença onde os nossos clientes estarão. A parceria vai facilitar esse processo e trazer vantagens para o consumidor”, afirma John Salagaj, diretor de marketing para a Hertz.
Já o vice-presidente da Confidence Câmbio, Andreas Wiemer, explica que o acordo com a Hertz é mais um importante benefício oferecido pela empresa. “A Confidence Câmbio investe em parcerias estratégicas para oferecer soluções completas aos nossos clientes, seja em sua viagem internacional ou quando estiver viajando pelo Brasil”. O executivo ainda destaca que “a empresa tem firmado parcerias que aumentam o nível de conveniência de seus serviços e representam também mais economia, o que gera maior satisfação aos consumidores”.
Os clientes da Hertz também terão até o final do ano 1% de desconto na compra de 20 opções diferentes de moedas estrangeiras em espécie e no carregamento dos cartões pré-pagos da marca Confidence Câmbio.
Sobre a Confidence Câmbio
Líder no mercado de câmbio do Brasil, o Grupo Confidence é formado pelo primeiro Banco especializado em fechamentos de câmbio do Brasil, acompanhado pela Confidence Câmbio – a maior rede própria de lojas e canais de atendimento para operações de fechamento de câmbio comercial, financeiro, moedas em espécie e cartões pré-pagos em 6 moedas. Com mais de 2 milhões de clientes atendidos por ano, a Confidence faz parte hoje da Travelex, maior grupo de câmbio do Mundo, com a presença em 30 países.
Sobre a Hertz Rent a Car
Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Alugar um carro é fácil e rápido, além de ter um ótimo custo-benefício.
A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados de locação, seja e a negócios ou a lazer.
No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas.
Há também o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, com o qual os associados acumulam pontos e trocam por diárias grátis, além de ter um serviço VIP em mais de 1.000 lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. A inscrição no programa é rápida, fácil e gratuita. Saiba mais em www.hertz.com.br/goldplusrewards.
Fonte: SEGS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.