Parceria entre Audi e Unidas cria o segmento Super Luxo, inédito entre as locadoras de grande porte no Brasil

Unidas logo

Locadora irá disponibilizar o modelo A4 Sedan nas lojas dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro
 Provando que a inovação é uma característica das duas empresas, uma parceria entre a Audi do Brasil e a Unidas criou a locação de veículos da categoria Super Luxo no país. Isso porque a Unidas acaba de adquirir veículos A4, da Audi, para locação, algo inédito entre as locadoras de grande porte no país.
Para o presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, a parceria será importante para ampliar a presença da marca no Brasil. “Com a possibilidade da locação, quem já é cliente da marca poderá manter sua fidelidade ao sair de sua cidade. Além disso, quem ainda não dirigiu um Audi terá a oportunidade de fazê-lo em uma viagem a negócios ou lazer”.
Carlos Sarquis, diretor geral de Rent a Car da Unidas, mostra-se animado com a parceria “Estamos extremamente satisfeitos em poder estabelecer a parceria entre duas marcas fortes como a Audi e a Unidas”, conta. “Disponibilizar um modelo Audi em nossa frota é, além de uma ação pioneira no mercado de locação, mais uma iniciativa da Unidas que reforça nosso compromisso de atender às necessidades dos nossos clientes com excelência”, finaliza.
Os Audi A4 estarão disponíveis nas lojas Unidas dos principais aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de outubro. O A4 é um sedã que mistura esportividade e sofisticação, sempre com sua impressionante potência proporcionada pelo motor 2.0 TFSI de 180 cv. A configuração do modelo disponível é o Attraction, que conta com tecnologia com farol bi-xenônio com ajuste automático de altura, volante esportivo em couro com teclas multifuncionais eshift-paddles, aletas que permitem a troca de marcha de modo dinâmico.
O A4 conta ainda com ESP- controle eletrônico de estabilidade, que melhora a dirigibilidade do modelo. O MMI Navigation Plus disponível no carro para aluguel é um sistema de entretenimento com mapas 3D, que facilitam a localização, memória interna para músicas e vídeos e sistema de leitura de e-mails, controlável em uma tela escamuteável. Trata-se de um modelo que oferece conforto e requinte sem se esquecer do desempenho e economia.
A Unidas tem hoje 158 lojas de aluguel de veículos em todo o país e uma frota de mais de 38 mil veículos, que atendem cerca de 300 mil clientes. A Audi conta hoje conta hoje com 32 concessionárias no Brasil e sua meta é chegar a 60 lojas em 2017.
Em 2014, pelo segundo ano consecutivo, a Unidas conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria locadora. Em sua 15ª edição, a premiação reconhece as empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo o alto índice de satisfação e fidelidade.
Por sua vez, a Audi foi eleita “A Marca mais desejada” do segmento Automóveis e Comerciais Leves, em pesquisa da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), realizada com os concessionários de todas as marcas do país.
 
Sobre a Unidas:
Fundada há 28 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a companhia conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.
A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.
A composição acionária é formada pela SAG, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.
A Companhia opera com uma rede de aproximadamente 192 lojas em todo o país e possui mais de quatro mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas.
Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings, tendo assim passado a integrar a maior rede de locação de carros do mundo.
Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frotas, especializada no segmento de veículos executivos.
 
Fonte: Danthi Comunicações

Translate »