Parceria entre ABLA e Superbid (leilão online) ajuda as locadoras

parceria

 
A Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet, simultaneamente, tem parceria com a ABLA para gerar benefícios diretos para as locadoras associadas. Trata-se de garantir ofertas exclusivas para as empresas que fazem parte do quadro associativo, interessadas em aproveitar essa ferramenta para a desmobilização de seus ativos (vendas de seminovos).
Por meio da parceria, a concessão de condições comerciais diferenciadas para as locadoras é disponibilizada, mediante informação da ABLA atestando sua regularidade junto ao quadro associativo. “Trata-se de um benefício importante para o sucesso dos negócios das locadoras associadas, pois no nosso setor desmobilizar ativos é uma necessidade para a renovação da frota”, diz Paulo Nemer, Presidente do Conselho Nacional da ABLA.
A Superbid migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreado. “Temos repetido que a atividade das locadoras é obviamente a de locar automóveis, ou seja, o negócio do setor é o de alugar veículos e não o de comprar e vender”, explica Paulo Nemer. “Isso significa que a renovação de frota se dá apenas como a necessária desmobilização de ativos, pois no nosso setor ter produtos sempre novos à disposição dos clientes é uma necessidade e não uma escolha, em função das exigências dos próprios clientes”, afirma.
Assim, a expectativa da ABLA é que essa parceria possa continuar a se constituir em benefício direto para as empresas associadas. Para os esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários, as empresas locadoras que fazem parte da ABLA podem entrar em contato com a Superbid pelo telefone (11) 2163-7800 (opção quero vender) ou pelo e-mail [email protected].
fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.