Novo conceito de mobilidade oferece uma experiência com Porsche

Se estiver planejando visitar a Alemanha na época das festas de final de ano, você não pode deixar de fazê-lo sem vivenciar o novo Porsche Drive, uma oportunidade única em que é possível alugar qualquer carro da linha de modelos atual do fabricante de carros esportivos de Stuttgart. Como parte de um projeto piloto chamado Porsche Drive, os clientes em potencial e fãs da marca podem ter esta oportunidade única na sede de Zuffenhausen. Os clientes podem desfrutar do fascínio da Porsche da forma que desejarem, desde uma hora até uma semana de duração. As reservas, entrega e também a devolução dos veículos são realizadas no Porsche Museum.
Com esta oferta especial do Porsche Drive, a marca Porsche está abrindo suas portas a um grupo maior de clientes em potencial. Os fãs de todo o mundo estão entusiasmados com esta nova experiência. O sonho de dirigir um Porsche uma vez na vida se tornará realidade para muitas pessoas. “O fascínio de nossos carros esportivos pode ser vivenciado diretamente com o Porsche Drive”, afirma Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Porsche AG. A linha completa de modelos à disposição garante um prazer de dirigir inimitável, começando a partir de 69,00 euros (aproximadamente 85 dólares) pelo aluguel de uma hora dos carros esportivos com motor central Boxster ou Cayman, bem como do mais recente integrante da família Porsche, o Macan. Um passeio com o carro esportivo 911 pode ser feito a partir de 99,00 euros (aproximadamente 122 dólares), incluindo pulso acelerado e cem quilômetros gratuitos.
Você encontrará um representante do Porsche Drive no saguão do Porsche Museum. As reservas dos carros podem ser feita de terça-feira a domingo, das 9h00min às 18h00min, durante o horário de funcionamento do museu. Os veículos podem ser devolvidos nas segundas-feiras, das 7h00min às 12h30min. Você pode encontrar mais informações e as condições específicas para o aluguel no balcão do Porsche Drive no museu ou pelo telefone +49 (0) 711 911 27 911 ou ainda enviando um e-mail a: [email protected].
Por Rafa Bonilha, Do Cross Brasil.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.