Mundi e Skyscanner agora oferecem buscas de aluguel de carros

O Mundi.com.br juntou-se ao Skyscanner para oferecer uma ferramenta de buscas de aluguel de carros a seus usuários. A nova parceria, anunciada hoje, permitirá que os usuários da Mundi comparem e agendem o aluguel de carros, com o benefício de ter à disposição o alcance global do Skyscanner, que inclui mais de 30.000 locais, em 175 países ao redor do mundo.
“Estamos muito animados com essa parceria. Para iniciar nossa nova estratégia de produto para 2016, nós adicionamos a opção de aluguel de carros em nosso site. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes o maior número possível de opções para que eles possam encontrar as melhores viagens com o melhor preço”, diz Ana Araújo, CEO da Mundi.
“Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Mundi. Nosso serviço White Label de aluguel de carros é uma ferramenta poderosa, que permite que marcas se beneficiem de nosso produto personalizado de buscas, com um dos maiores níveis de cobertura e poder de escolha da indústria”, comenta Hugh Aitken, diretor comercial do Skyscanner.
Fonte: Mercados & Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.