Movida Wi-Fi: novidade que faz upgrade no aluguel de carros

movida wifi

A Movida Rent a Car apresenta mais uma inovação no mercado de aluguel de carros e oferece conectividade para seus clientes com o lançamento do Movida Wi-Fi. Trata-se de um aparelho roteador 4G que será disponibilizado aos clientes que não abrem mão da tecnologia e do acesso ao mundo digital, permitindo que os usuários do veículo se conectem.
 
“Ter internet rápida e estável a disposição é fundamental para todos hoje, já que o acesso à rede faz parte da vida da maioria das pessoas atualmente. A internet é usada por todos, desde um executivo que precisa estar antenado às notícias e mantém inúmeras trocas de e-mails pelo celular, ou por uma família que queira compartilhar as fotos das férias. Quem alugar o Movida Wi-Fi terá uma conexão 4G à disposição dentro do carro, e os passageiros poderão compartilhar da rede, tendo até cinco usuários simultâneos”, explica o presidente da Movida, Renato Franklin.
 
Os aparelhos terão dois aplicativos instalados e disponibilizados gratuitamente aos usuários: o da Movida, onde é possível localizar lojas, fazer reservas, entre outros benefícios, e o Waze, aplicativo de navegação que facilitará o trânsito dos usuários que não conhecem as cidades e as melhores opções de caminhos nas vias.
 
Sobre a Movida Rent a Car
 
Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País. Adquirida em 2013 pela Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e terceirização de frotas de veículos leves.
 
Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhia aérea. Para reservas, a Movida Rent a Car disponibiliza não só de uma Central de Reservas especializada, como também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Mais informações no site www.movida.com.br.
 
Com o #‎MovidaWifi você e seus amigos estão online durante a viagem e ainda usam o Waze para garantir o melhor caminho.
Fonte: GWA Comunicação Integrada

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.