Movida Rent a Car apresenta parceria com Grupo JSL

Atuando no mercado desde 1956 e com clientes de diversos setores da economia brasileira, a empresa JSL que surgiu no mercado focado no transporte de cargas, hoje é uma empresa com amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, oferecendo desde o transporte urbano, com fretamento e excursões até a gestão de frotas.
Com o crescimento da empresa e para atender às expectativas dos próprios clientes da JSL que precisavam de veículos disponíveis para locação em curto prazo, surgiu o interesse do grupo em adquirir uma locadora de veículos. Houve então a oportunidade de parceria com a Movida e ao final de setembro deste ano, foi anunciada a compra efetiva da empresa no valor de R$ 62,4 milhões.
“Neste ramo de locação, é preciso ter uma expansão rápida, e por meio desta nova parceria, conseguimos isso. Hoje já estamos mais consolidados, mas acreditamos que a Movida tem um potencial de desenvolvimento ainda maior no próximo ano”, apontou o diretor executivo da Movida, Renato Franklin.
Com 15 mil carros, a Movida é atualmente a locadora com a frota mais nova do Brasil. Oferece desde modelos econômicos básicos, com opções de GPS e direção hidráulica, até veículos blindados da categoria luxo. Além disso, oferece grupos intermediários, com modelos de minivans com até sete lugares e caminhonetes. Inclui em todas as locações, diárias de 27h com km livre e proteção do veículo.
Em parceria exclusiva com a Hyundai, estão disponíveis em lojas de todo o Brasil, os modelos HB20, 1.0, 1.4 e 1.6 com ar condicionado. É possível também optar pela contratação de motorista bilíngue, oferecendo assim, uma opção diferenciada aos clientes.
“Alugar carro, qualquer um aluga, você faz a diferença com a prestação de serviços. Temos que otimizar o processo de retirada dos veículos, com menos burocracia, como acontece nos EUA. Nosso modelo de trabalho pressupõe não só alugar carro, mas também prestar um bom serviço”, completou Franklin.
A Movida investe constantemente em treinamento de mão de obra e tecnologia, a fim de agilizar a entrega e devolução de veículos, para que o cliente perceba as vantagens de se locar um carro: economia, segurança e liberdade.
Por Christiane Flores, do BrasilTuris.

Translate »