Movida Rent a Car lança Rádio Digital para clientes

Franklin-1024x683-960x540

Renato Franklin 

 
A partir desta semana, quem baixar o aplicativo do Movida Rent a Car no celular terá à sua disposição mais uma experiência exclusiva: a Rádio Movida. Gratuita, a radio contará com quatro “canais” de estilos musicais diferentes. Em um deles, apenas bandas que já tocaram no Rock In Rio. Noutro, chamado de TOP 100, tocarão as 100 músicas mais baixadas e ouvidas na internet. Nos outros dois, músicas do gênero nacional e rock pop.
“Esse é mais um serviço que só a Movida tem, assim como o Movida wi-fi, que disponibiliza internet 4G no carro, e o Movida VIP, que permite a retirada e devolução de veículos dentro do estacionamento do aeroporto de Congonhas”, diz o CEO da empresa, Renato Franklin. “Além disso, a rádio é de alta qualidade, com músicas sempre atuais”, completa.
No último ano, a participação de um perfil mais jovem, de 19 a 30 anos, dobrou entre os clientes da Movida. Parte desse sucesso é consequência das inovações no mercado que a locadora tem feito, com produtos e carros exclusivos e diferenciados, e da sua presença em diversas plataformas. Ela é a única locadora, por exemplo, com aplicativo para todos os sistemas operacionais, IOS, Android e Windows Phone.
No aplicativo, que está disponível na App Store, Play Store e Windows Phone gratuitamente, o cliente reserva carro com os melhores preços da Movida, tem acesso à promoções, encontra as lojas mais próximas e faz buscas inteligentes. E, agora, também ouve boa música.
Informações: www.movida.com.br
 
Fonte: Brasilturis

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.