Movida inova mais uma vez e lança serviço VIP em Congonhas

Renato Franklin_

Foto: Renato Franklin, presidente da Movida.

São Paulo, 18 de maio de 2015 – Chegar na ponte-aérea para uma reunião em São Paulo e ter de enfrentar a fila de espera por taxi é um programa que assusta qualquer executivo que venha fazer negócios em São Paulo. Pensando em oferecer ainda mais qualidade e conveniência aos clientes, a Movida Rent a Car inova mais uma vez e lança o Movida VIP.
 
O serviço personalizado implantado de forma pioneira no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo permite a retirada e devolução de veículos dentro do estacionamento do local, onde a Movida conta com vagas exclusivas, sendo possível realizar até cinco atendimentos simultâneos. “O intenso movimento de empresários e executivos na capital paulista exige que apresentemos soluções para aumentar a agilidade e desburocratizar o serviço. Com o Movida VIP, o cliente não precisa mais esperar por um shuttle ou ficar na fila para alugar um carro. ”, afirma o presidente da Movida, Renato Franklin.
 
Para contratar o Movida VIP, o cliente paga uma taxa de conveniência na reserva. “Implantamos o serviço há pouco tempo e já temos um retorno interessante dos clientes. Já estamos estudando as possibilidades de ampliação para outros aeroportos do país”, destaca Renato Franklin.
 
Com o Movida VIP a empresa agrega mais um serviço diferenciado ao seu portfólio, que já conta para a total comodidade do cliente com o Movida Wi-Fi e a diária de 27 horas, entre outros, que podem ser conferidos informações no site www.movida.com.br.
 
Sobre a Movida Rent a Car
 
Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País. Adquirida em 2013 pela JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e terceirização de frotas de veículos leves.
 
Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhia aérea. Para reservas, a Movida Rent a Car disponibiliza não só de uma Central de Reservas especializada, como também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Mais informações no site www.movida.com.br.
 
                                                  
Fonte: GWA Comunicação Integrada

Translate »