Movida e Vert ampliam parceria

Movida e Vert ampliam parceria

A parceria entre a Rede Vert Hotéis e a Movida Rent a Car ganha ainda mais espaço e força com o crescimento das duas empresas, ambas jovens e com planos de expansão arrojados. Hoje, a Movida tem mais 160 lojas de atendimento por todo o Brasil, com inaugurações semanais, e a Vert conta com 13 hotéis em operação, o mais recente deles, o Ramada Encore Ribalta, que está sendo inaugurado oficialmente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O objetivo da parceria é proporcionar maior comodidade e praticidade, oferecendo serviços de forma associada. Assim, os clientes da Rede Vert, além de desconto na locação, contam com a Diária de 27 horas, que inclui 3 horas de cortesia no dia da devolução, GPS gratuito e locação Carbon Free, que neutraliza a emissão de CO² da locação com o plantio de árvores.
Além da inauguração de hoje, a Vert anunciou recentemente a abertura de empreendimentos em Curitiba, São Paulo e Recife.
Os beneficiários da Rede Vert podem alugar carro por meio da Central de Reservas, pelo site e aplicativo da Movida ou direto nas lojas da locadora. Para garantir o benefício, é obrigatório apresentar o ticket da reserva do hotel no balcão na retirada do veículo.
Fonte: City Tour

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.