Movida é a locadora oficial do Rock in Rio 2015

Logo_RochinRioMovida

Os fãs de música que forem ao Rio de Janeiro para curtir a quinta edição do Rock in Rio, entre os dias 18 a 27 de setembro, terão à disposição os serviços da Movida Rent a Car. A empresa, uma das maiores do segmento no País, anuncia a parceria de exclusividade e será a locadora oficial do evento, prometendo muitas ações para seus clientes no festival.
 
E quem for curtir os shows contará com toda comodidade ao utilizar os serviços da empresa, que nesse período vai reforçar a frota de carros nas lojas da capital fluminense e as equipes de atendimento vão trabalhar 24 horas por dia para oferecer a melhor experiência aos clientes. Além disso, a Movida estuda implantar um bolsão de estacionamento e um sistema de transfer exclusivo para seus clientes até a Cidade do Rock.
 
“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa de ir ao Rock in Rio, e para isso vamos aproveitar o fato de sermos um grupo com lojas próprias uma pessoa pode alugar carro em qualquer loja Movida no País e devolver no Rio de Janeiro. Todo esse trajeto ainda poderá ser feito sem abrir mão do conforto e conectividade com o mundo digital, graças a tecnologia Movida Wi-Fi, que permite a conexão 4G a até cinco usuários simultaneamente dentro do carro”, explica o presidente Renato Franklin.
 
 
Além de toda comodidade no trajeto até a Cidade do Rock, nos dez dias de shows, uma loja conceito da Movida ficará instalada na Rock Street para atender às pessoas que estiverem no festival. A empresa ainda terá filmes institucionais passando nos telões do evento, produtos personalizados e promoções para o consumidor, além de ações de relacionamento com os clientes.
 
A Movida conta com seis lojas no Rio de Janeiro (Aeroporto Galeão, Copacabana, Jacarepaguá, Aeroporto Santos Dumont, Barra e Novo Rio Rodoviária), além de uma unidade na cidade de Resende.
 
Sobre a Movida Rent a Car
 
Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e terceirização de frotas de veículos leves.
 
Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhia aérea. Para reservas, a Movida Rent a Car disponibiliza não só de uma Central de Reservas especializada, como também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Mais informações no site www.movida.com.br.
 
                                                         
Fonte: GWA Comunicação Integrada
www.gwa.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.