Movida celebra expansão em ano de economia fragilizada

Com mais de 150 lojas atualmente e consolidada como a segunda maior locadora do País, a Movida Rent a Car vê 2015 como um ano positivo para a empresa, que tem aberto duas lojas por semana desde maio do ano passado. “Há um ano e meio, tínhamos apenas 26 lojas, fechamos 2014 com 86 e, hoje, passamos das 150 unidades”, conta o presidente da locadora, Renato Franklin.
Além disso, a frota da Movida também tem apresentado amplo crescimento. “Saímos de 19 mil, no ano passado, para 35 mil esse ano, sem contar a frota corporativa, que também estamos adicionando na locadora e, hoje, são cerca de 18 mil carros. Dessa forma, no total, atualmente temos 51 mil veículos disponíveis”, explica Franklin.
Para o executivo, esse grande crescimento advém da inovação tecnológica promovida pela empresa. “Somos a única locadora com aplicativo compatível para todas as plataformas e também investimos bastante em serviços, treinamentos em atendimentos de funcionários e de tecnologia “, reforça. “Com isso, conseguimos atrair muitos clientes novos, que nos deram seus votos de confiança para que pudéssemos crescer”, adiciona o presidente.
Franklin revela que muitos dos clientes mais recentes da empresa são aqueles que estão alugando um carro pela primeira vez. “Nossas inovações estão nos permitindo criar um novo mercado de locação de veículos. Exemplos são alguns veículos mais luxuosos, como Mercedez, Audi e o novo HB20 Compacto Premium, que se diferencia dos mais populares, que nos têm proporcionado um diferencial  para o nosso consumidor”, enfatiza.
Mesmo com a conturbada situação econômica vivida pelo País em 2015, o executivo comemora os resultados obtidos ao longo do ano e prevê um 2016 com muito empenho. “Creio que a economia ainda esteja muito difícil no ano que vem, então teremos que continuar acordando uma hora mais cedo e continuar trabalhando, para que, dessa forma, o nosso desenvolvimento continue”, conclui.

Fonte: Brasilturis

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.