Mobility tem novo gerente de marketing e vendas

logo

André Allegri assumiu o cargo há três semanas e tem como desafio cuidar bem da base de clientes da empresa e ampliar o número de agências que alugam carro no Brasil e no exterior

Com mais de 20 anos de experiência na indústria do turismo, especialmente nas áreas de vendas e marketing, André Allegri acaba de assumir o cargo de gerente de marketing e vendas na Mobility. Com vivência internacional intensa, desenvolveu projetos nos Estados Unidos, Argentina e Itália, neste tempo, passou por empresas como MSC, Alitalia e outras.

Na MSC foi gerente de serviços, cuidando de várias áreas como atendimento ao cliente, fretamentos, eventos, grupos de incentivo e outros, ao longo de mais de sete anos. Antes disso, na Alitalia, trabalhou como supervisor de marketing e Allegri passou também pela Camera di Commercio de Milano, como analista de comércio internacional.

Graduado em Turismo pela Universidade Paulista, Allegri tem pós-graduação em Marketing pela mesma instituição, e pós-graduação em Administração de Empresas e Comércio Exterior pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).

“Fiquei muito feliz de ser chamado para fazer parte deste novo momento da Mobility, é como estar em uma nova empresa, mas com mais de 16 anos de solidez no mercado”, explicou o novo gerente. À frente das áreas de marketing e vendas, Allegri tem como desafio melhorar a experiência do cliente na Mobility, seja no contato pessoal, por telefone ou através dos canais de reservas de carros online, e reforçar a imagem de marca como líder deste segmento.

“Temos uma boa base de clientes fiel, que compra conosco há anos, queremos ampliar o volume de negócios com eles, e atrair novos parceiros tanto nas reservas de carros no exterior, que sempre foram o forte da empresa, quanto nas domésticas”, explicou. Para ele, a segurança que a Mobility representa para o agente de viagem é o maior diferencial na hora de oferecer locação de carro para o cliente final.

Fundada há 16 anos, a empresa criou um novo modelo de negócios no Brasil, ao firmar parceria com as principais locadoras em todo mundo e oferecer ao cliente, em um único lugar, as mais diferenciadas tarifas e uma expertise única em aluguel de carros. Hoje a Mobility detém 25% do mercado de locação de carros no exterior através de agências de viagem. Mas o potencial do segmento é muito maior.

A Mobility oferece carros, incluindo veículos exóticos e de luxo, e serviço de transporte executivo de altíssimo padrão, com a representação exclusiva da empresa americana Savoya. Ainda atua em nichos como locação de motocicletas e motorhomes. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e, no segmento de luxo, é a central de reservas exclusiva de três locadoras: Elite (na Europa), Midway e First Class (ambas nos EUA). Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Fonte: SEGS – Escrito por  Egom PR Agency – Publicado em Veículos

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.