Mister Car Frotas lança novo site institucional


A Mister Car Frotas, empresa especializada em gestão e terceirização de frotas automotivas, acaba de lançar seu novo site totalmente reformulado. Com novo projeto gráfico, mais leve e interativo, o site ganhou visual moderno e dinâmico, além de ser adaptado para versões mobile que facilita a navegação em qualquer dispositivo.

O site oferece uma melhor experiência de navegação, os conteúdos foram organizados para oferecer praticidade e agilidade na busca pelos serviços da empresa e facilitar o contato de clientes potenciais em poucos cliques. O link para acessar o novo site é  www.mistercar.com.br

Com a marca e identidade visual renovadas recentemente, a empresa consolida esse momento lançando o novo site com layout mais harmônico à nova marca e ao seu posicionamento no mercado de terceirização e gestão de frotas.

Presente no mercado há 21 anos, a Mister Car Frotas atua com foco na qualidade dos seus serviços e no atendimento diferenciado, que agregue valor aos seus clientes. O próximo ano representa um cenário mais positivo para o segmento e uma retomada gradual do crescimento de novos negócios para a empresa. Dessa forma, além da intensa atuação comercial, a presença digital é uma estratégia fundamental para divulgação dos seus serviços e da empresa.

 

Sobre a Mister Car Frotas

Fundada em 1996, a Mister Car Frotas é uma empresa especializada em terceirização e gestão de frotas de veículos que oferece aos clientes, com empresas de diversos portes, soluções em locação de veículos automotivos leves e gestão de frota própria. Atualmente, a carteira da empresa conta com mais de 150 clientes com veículos operando em todo país.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.