Mister Car firma parceria com agência de reservas Rental Cars

mister car

A Mister Car Rent a Car firmou parceria com a Rental Cars, uma das maiores agências de reserva online para aluguel de carros do mundo. A Rental Cars atua comparando os valores das diárias entre as principais locadoras nacionais e internacionais, entre elas a Mister Car.

A empresa faz parte do grupo de viagens Priceline, que inclui os sites booking.com, priceline.com, agoda.com, KAYAK e OpenTable. A Rental Cars possui clientes em mais de 160 países e já organizou mais de 4.7 milhões de alugueis por ano em mais de 26 mil cidades em todo o mundo.

A Rental Cars possui central de atendimento multilíngue que funciona via telefone gratuito ou e-mail. Além disso, seu site é totalmente em português, o que permite que o usuário consiga realizar sua reserva, mesmo que não fale outras línguas. O site ainda oferece a facilidade de realizar alterações na reserva gratuitamente.

Confira: http://www.rentalcars.com/br/.

Sobre a Mister Car

Fundada em 1996, a Mister Car, empresa nacional do segmento de locação de veículos, possui lojas em sete localidades brasileiras: São Paulo – Brás, Osasco e Aeroporto de Guarulhos, Rio de Janeiro, Grande Florianópolis, Aeroporto de Salvador, Aeroporto de Curitiba, Aeroporto de Porto Alegre e Aeroporto de Florianópolis, além de frota superior a 3.100 veículos das mais variadas marcas e modelos, de populares a executivos, inclusive utilitários e vans.

Para mais informações consulte a nossa Central de Reservas pelos telefones (11) 2172-0762, para grande São Paulo e 0800-7718773 demais localidades ou pelo e-mail [email protected].


 
Fonte: www.mistercar.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.