Mini Cooper é opção para clientes corporativos das locadoras

mini

Conforme a ABLA – AssociaçãoBrasileira das Locadoras de Automóveis, empresas dos mais variados portes e setores têm consultado as locadoras com o objetivo de alugar modelos de luxo, para serem oferecidos como benefício aos seus executivos de primeiro escalão.
O presidente do Conselho Nacional da Associação, Paulo Nemer, explica que os carros podem ser incluídos nos contratos de administração de frotas fechados com as locadoras, “gerando para o cliente uma economia de 25%, em média, se comparada com as empresas que compram carros de luxo para seus executivos”, afirma.
Também em função desse nicho de mercado, a ABLA levará dirigentes do setor de locação ao estande da BMW no Salão do Automóvel, para conhecerem de perto os novos modelos e motorizações da linha Mini. Este ano, pela primeira vez o Salão terá a participação direta do setor de locação de veículos, já que em parceria com Reed Exibihitions, será montado o inédito Espaço ABLA dentro do evento.
ABLA, que representa as 2.596 locadoras que atuam no Brasil, ainda disponibilizará gratuitamente um convite para cada empresa de locação associada, que tenha interesse em visitar o salão. “Acreditamos na presença maciça das locadoras, até porque a demanda por veículos de luxo também tem crescido junto aos nossos clientes pessoas físicas”, acrescenta Nemer.
Conforme o mais recente Censo ABLA, concluído em relação aos números do setor ao final de 2013, os modelos de luxo representam 6% da frota total de 530 mil veículos das locadoras brasileiras. Em números absolutos, isso significa que há aproximadamente 30 mil veículos de luxo disponíveis para locação no País.
O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo será realizado no
Pavilhão do Anhembi e o Espaço ABLA ficará na Rua B, ao lado do estande da Rádio Jovem Pan e em frente à praça de alimentação. Para 2015, a ABLA realizará o “XII Fórum ABLA” somente com palestras, em local ainda a ser definido pela associação das locadoras.
Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo – Espaço ABLA
Data: De 30 de outubro a 09 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo/SP
Horários: Dia 30/10 das 14h às 22h com entrada permitida até às 21h; de 31/10 até 08/11 das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h; dia 09/11 das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h
Informações para a Imprensa
Assessoria de imprensa ABLA – OlivoPucci
Contatos: [email protected] – (11) 3126-8413
www.abla.com.br
Fonte: Refrescante

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.