Michelle Tonon assume a diretoria de vendas e operações da Mobility

Promoção fecha o ciclo de reestruturação de 18 meses que exigiu investimentos para garantir melhor divisão de pesssoas, departamentos, eficiência nos processos e controle de qualidade
Michelle Tonon assumiu esta semana a diretoria de vendas e operações da Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. A promoção de Michelle que já era gerente de operações e comercial encerra um ciclo que começou há 18 meses e teve como objetivo estruturar a empresa para suportar o crescimento dos últimos 16 anos. Todo o processo de reestruturação contou com a consultoria de Bernardo Feldberg, profissional de grande experiência no segmento de turismo, atuando com fusões, aquisições e avaliação de empresas desde 2007.
Nascida do empreendedorismo de Oskar Kedor, hoje CEO da Mobility, a empresa viveu um crescimento exponencial e precisou, para realizar uma reestruturação consistente, dividir melhor os departamentos, dando autonomia às pessoas e organizando os processos para que não apenas as reservas de carros fossem processadas com eficiência, mas também todo o atendimento pós-venda fosse feito com velocidade e a qualidade que o mercado merece. 

Locação de veículos é um negócio complexo, envolve vários tipos de carros, diversas locadoras em todo o mundo, regras e condições que podem variar por país. Sem contar as proteções e coberturas disponíveis para o cliente.
“Nos primeiros anos, o desafio era mostrar aos agentes de viagem que o aluguel de carros poderia fazer parte dos itens a serem oferecidos ao cliente na hora de organizar uma viagem, com o passar dos anos e o aumento do número de agências que compravam conosco, a entrada de novos produtos como carros de luxo e transporte executivo, precisamos parar e olhar para dentro”, disse Kedor.
Para o executivo, o crescimento de uma empresa precisa ser consistente e contínuo. “Às vezes é preciso rever a rota e assumir o leme”, explica. Neste processo, Kedor ressalta que antes do agravamento da recessão atual a Mobility havia feito ajustes e traçado um cenário bem crítico, o que permite hoje enfrentar bem os desafios e seguir contratando e expandindo os negócios mesmo em um cenário de retração de consumo e dólar alto.
Na nova função, Michelle tem como missão estar à frente da área operacional desta nova empresa, comandando um time de 32 pessoas, incluindo três coordenadores, dois supervisores e alguns negócios paralelos, como a central de reserva exclusiva para o Brasil das locadoras Elite, a maior da Europa, First Class e Midway, nos Estados Unidos. Além da Savoya Brasil, empresa de transporte executivo, líder mundial, e presente no país com 400 carros e presença nas principais cidades.
Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Michelle está na Mobility desde a fundação. Na verdade, participou do embrião do novo negócio que foi uma representação da Sixt Rent a Car criada por Kedor no começo dos anos 2000.
Saiba mais sobre a Mobility
Pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro, a Mobility oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 13 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Nova diretora da Mobility, empresa especializada em aluguel de carros

Informações para a imprensa

Egom PR Agency 

 www.egom.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.