Locamerica inaugura sua primeira loja de seminovos em São Bernardo do Campo

loc

Novidade faz parte do projeto de expansão da companhia após fechar 2014 com recorde de vendas de seminovos
 
São Paulo, junho de 2015 – A Locamerica, maior companhia dedicada exclusivamente à terceirização de frotas do País, inaugura em junho sua primeira loja de seminovos em São Bernardo do Campo. A chegada da companhia ao ABC de São Paulo é parte do plano de expansão da empresa, que vendeu 11.565 seminovos em 2014, recorde que representa alta de 10% em relação ao ano anterior. Com a novidade, a empresa passa a reunir 14 lojas dedicadas à venda de seminovos em todo o Brasil, das quais sete são destinadas ao varejo (caso da unidade de São Bernardo do Campo) e outras sete voltadas ao atacado.
Segundo o presidente da Locamerica, Luis Fernando Porto, a escolha da cidade para a entrada da Locamerica no ABC se deve à sua relevância econômica. “Chegar a São Bernardo do Campo significa abranger uma importante região do estado de São Paulo, que colaborará para nosso crescimento”, explica Porto.
A nova loja oferecerá diversas vantagens aos clientes, além de preços competitivos: a Locamerica opera com as melhores taxas do mercado, plano de financiamento facilitado, entrada em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, garantia de três meses e seguro obrigatório e IPVA de todos os carros quitados. A unidade fica localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2214, no Centro de São Bernardo do Campo e seu horário de atendimento de segunda a sexta é das 8h às 18h; e aos sábados, das 8h às 17h.
 
Sobre a Locamerica
 
Maior companhia dedicada exclusivamente à terceirização de frotas do País, a Locamerica reúne 27 filiais em todo o Brasil e frota superior a 30 mil veículos, contemplando modelos executivos, blindados, populares e utilitários.  Com IPO realizado em 2012, a Locamerica conquistou, em 2014, o 138º lugar no ranking das 250 melhores empresas do Brasil, segundo o anuário Época 360º. A Companhia foi reconhecida também como número um em seu setor em termos de Governança Corporativa e obteve o 4º lugar geral por Práticas de Recursos Humanos.
_________________________________________
Informações para a imprensa:
 
TREE COMUNICAÇÃO
 
[email protected]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.