Localiza recebe prêmio TOP AVIESP 2016

localiza fachada

Tradicional premiação da indústria turística nacional elege parceiros através da votação direta dos agentes de viagem
No próximo dia 7 a Localiza irá receber o importante prêmio TOP AVIESP 2016 que elege as principais empresas parceiras dos agentes de viagem. A Localiza é recorrente nesta premiação, atestando a sua credibilidade e excelência na prestação de serviço aos parceiros do trade turístico.
Mark Bryan Rocha, gerente de Marketing e Vendas Travel e Marcelo Gusmão, gerente regional de vendas de Campinas serão os representantes da Localiza que receberão o prêmio. A eleição desta tradicional premiação da indústria turística nacional é feita através de votação direta dos agentes de viagem, o que torna o prêmio ainda mais especial. “O prêmio reforça a credibilidade e a satisfação dos agentes com a Localiza, é o reconhecimento do nosso esforço, pois ninguém melhor que o próprio agente de viagem para nos avaliar. Ser reconhecida diretamente por eles significa que estamos desenvolvendo um bom trabalho”, destaca Mark Bryan.
O prêmio faz parte da abertura da 39ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, que acontece nos dias 8 e 9 de abril, em Campinas, onde a Localiza estará presente com muitas novidades. Uma delas será a apresentação do novo programa de relacionamento com os agentes de viagem: o Multiprêmios Localiza. O programa funciona como um incentivo aos emissores e agências que, a medida que acumulam pontos através de locações realizadas com a empresa, podem trocar por prêmios variados entre eletrodomésticos, eletrônicos, opções de lazer, informática, entretenimento, entre outros. “É uma forma de retribuir e reconhecer o trabalhos destes nosso parceiros”, comenta Mark.
Durante a feira, os agentes poderão se cadastrar no programa no estande da Localiza, que terá uma promoção inédita que irá sortear para os agentes de viagem uma viagem para assistir um evento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na oportunidade também será apresentado o mais novo carro da frota da Localiza, o Nissan Sentra, que estará exposto no estande da locadora de veículos.
A Localiza participa da AVIESP desde a sua primeira edição. “É um evento estruturado e muito importante para o setor. A feira é uma ótima oportunidade para a Localiza, pois podemos lidar com um público específico de turismo, que é um dos nossos principais parceiros. Neste evento temos como objetivo alavancar os negócios e disseminar a locação de carros nas agências de viagem”, conclui Mark Bryan.
Sobre a Localiza
Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 564 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países e mais de 120 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
Fonte: INTERFACE
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.