Localiza lança promoção para comemorar o primeiro ano do novo programa de relacionamento MultiPrêmios

Os participantes do programa irão ganhar 3 pontos para trocar por um presente no catálogo exclusivo
Até 18 de novembro, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, realiza a promoção “1 é bom e 3 é DEMAIS!”, para comemorar o primeiro ano do novo programa de relacionamento MultiPrêmios. Criado exclusivamente para premiar os agentes e agências de viagem, no MultiPrêmios os participantes que realizam vendas de locação de carros da Localiza acumulam pontos que podem ser trocados por mais de 7 mil opções de prêmios em um catálogo exclusivo com opções de vale-compras em supermercados, lazer, eletrônicos, eletrodomésticos, informática, mobília, vestuário, entretenimento, entre outros segmentos de produtos e serviços.
O programa existe há mais de 20 anos, mas em 2015 foi reformulado visando melhorar o relacionamento com os agentes e facilitar o resgate dos prêmios. “Em um ano, duplicamos a quantidade de emissores participando do programa. Nesse período, foram resgatados aproximadamente sete mil produtos por meio da plataforma e 310 mil pontos foram distribuídos”, conta o gerente de Marketing e Vendas Travel da Localiza, Mark Bryan.
Diversas pessoas puderam entrar para o time de ganhadores e conseguiram realizar sonhos ou até mesmo trocar pontos por itens básicos que são necessários em nosso dia a dia, como é o caso do consultor Marcus Vinícius, que trocou seus pontos por um vale-supermercado. “Adorei essa nova opção, pois além de fazer as compras do mês, aproveitei para resgatar itens na drogaria e a ainda abastecer minha moto. Neste momento de crise, fiz uma ótima economia”, destaca Marcus.
Já Priscila Maia aproveitou os pontos para renovar a mobília de sua casa. “Resgatei um sofá que estava namorando há muito tempo, um painel para a TV, uma mesa sensacional e um fogão lindíssimo. A entrega foi rápida e a qualidade inquestionável. E não paro por aqui! Espero que essa parceria seja longa”, ressalta Priscila. Por meio do MultiPrêmios, a Localiza criou ainda uma promoção que levou participantes para assistir partidas dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
1 é bom e 3 é DEMAIS!”
Na promoção, os consultores de viagem ganham 3 pontos para trocar por um presente: os participantes do programa irão receber a pontuação em até 10 dias após o lançamento da promoção e aqueles que se cadastrarem no MultiPrêmios até 18 de novembro também receberão os pontos em até 10 dias após a data do cadastro.
Com três pontos, é possível resgatar bons prêmios, como bolsa térmica, carregador veicular, maquiagem, brinquedos, entre outros.
Segundo Mark Bryan, a campanha é uma forma de reconhecer a parceria com o consultor de viagem, incentivá-lo a oferecer o serviço de aluguel de carros no pacote de venda e presenteá-lo em comemoração ao aniversário do MultiPrêmios. “É também uma forma de prestigiar esses profissionais, que tanto contribuem para o crescimento do negócio da Localiza e atrair novos agentes parceiros”, diz.
Para participar do Programa, basta realizar um cadastro no site www.localiza.com/multipremios.
Sobre a Localiza
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 565 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países e mais de 115 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com

Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.