Localiza lança campanha Férias Animadas

A Localiza acaba de lançar a campanha “Férias Animadas”, com o objetivo de estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar, e divulgar as ofertas. A ação termina no dia 30 de julho. Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, os Minions, personagens do filme “Meu Malvado Favorito”, foram escolhidos para ilustrar a campanha de férias de inverno.
“Os personagens têm grande afinidade com o público e o fato do lançamento do filme Minions ser nacional, apoia e reforça a nossa campanha. Por meio de uma parceria com a Universal, usamos os personagens da animação para ampliar a penetração da Localiza e do serviço de aluguel de carros, criando uma identificação com públicos que normalmente não são estimulados a alugar veículos com os apelos usualmente utilizados”, diz o diretor.
As peças de comunicação da campanha também têm o objetivo de divulgar o desconto dado pela Localiza aos clientes que fizerem a reserva antecipada. “A campanha quer mostrar que alugar um carro nas férias pode ser uma experiência inesquecível, já que garante mais tranquilidade e liberdade nos passeios. Além disso, a empresa busca aproximar o aluguel de carros ao dia a dia das pessoas”, explica a gerente de Publicidade da Localiza, Carolina Guimarães.
Fonte:  Mercado & Eventos

Translate »