Localiza Express e Way foram destaques na Abav 2014

phlocaliza

A Localiza apresentou aos agentes de viagens e ao trade na Abav 2014 duas grandes inovações para o setor de aluguel de carros no Brasil: o Localiza Express, um totem de autoatendimento que vai garantir mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros nas agências; e o Localiza Way, que além das funções básicas do smartphone e GPS, possui acesso compartilhado ao wi-fi, faz ligações para a Assistência a Clientes e pontos mais próximos de atendimento da locadora, e oferecerá aplicativos com serviços de parceiros da empresa.

“Estamos trabalhando para tornar a experiência dos clientes com o nosso carro ainda mais simples e agradável”, explica o diretor de Vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires, sobre as ferramentas que, segundo ele, em breve estarão disponíveis nas agências da rede.

Além das novidades, a Localiza reforçou seus diferenciais, promoções e oportunidades de negócios que a locação pode gerar. “Para nós, estar presente na Abav, a maior feira do setor de turismo da América Latina, é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos dos agentes de viagens e incrementarmos nossas vendas”, finalizou Paulo.

Fonte: Panrotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.