Localiza e Visa lançam campanha que levará consumidores para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016

nova-logo-localiza

Ação acontece de 6 de maio a 20 de junho
 
Belo Horizonte, maio de 2016 – A contagem regressiva para o maior evento esportivo do mundo começou e a Localiza, locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e a Visa, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos desde 1986, já entraram no clima. As empresas lançaram a promoção “Vai na Torcida”, que levará dois clientes com acompanhantes, para assistirem à competição.
 
Os clientes Localiza, pessoa física, que utilizarem cartões Visa para pagamento de aluguel de um carro entre os dias 6 de maio e 20 de junho, receberão um “número da sorte” a cada R$150,00, para o sorteio que será realizado no dia 22 de junho. Os contemplados receberão um pacote completo para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016, com direito a passagem aérea, hospedagem de duas noites com café da manhã, cartão pré-pago com 100 dólares por dia e ingressos para jogos pré-selecionados.
 
De acordo com o diretor de Marketing da Localiza Aluguel de Carros, Herbert Viana, a estratégia é aproximar a locadora de seu público alvo, além de ser essencial para ativação de novos clientes. “Atuar em um evento global como os Jogos Olímpicos Rio 2016 é uma maneira de reforçar o posicionamento da nossa marca, de estar próximo do nosso cliente, oferecendo nossos serviços, benefícios e soluções inovadoras em aluguel de carros. Somos a maior empresa do mercado e fechamos esta parceria com a Visa, que tem grande experiência e tradição em apoiar os Jogos e assim podemos maximizar a nossa imagem e trazer credibilidade para a nossa marca”, destaca.
 
O gerente de Marketing da Visa e responsável pelos patrocínios da marca, Rodrigo Bochicchio, pontua que a parceria com a Localiza é estratégica pois além de reforçar a liderança no mercado de ambas as empresas, contribui para o fortalecimento e crescimento de seus negócios. “Em 2016, a Visa completa trinta anos de apoio global aos Jogos Olímpicos, sendo o cartão exclusivo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, por isso ficamos muito felizes em proporcionar aos nossos parceiros a extensão de nossos benefícios do patrocínio, oferecendo aos consumidores finais a oportunidade de concorrer à diversos ingressos para assistir aos Jogos e celebrar conosco”, explica Bochicchio.
 
Para divulgar a campanha, a Localiza fará publicações nos canais internos de comunicação, mídia digital como banner no site, e-mail marketing e TV indoor, e flyer nos Pontos de Venda. Além disso, será lançado um hot site exclusivo onde os clientes poderão acompanhar detalhes da promoção.
 
Sobre a Localiza
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 565 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países e mais de 115 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
Informações para a imprensa
www.interfacecomunicacao.com.br 
 
Sobre a Visa
A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet – que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito.
 
Para mais informações, visite http://brasil.blog.visa.com/

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.