Localiza e TV1.com criam campanha para o Dia do Cliente

Banner_home_site_2

Comemorado no dia 15 de setembro, empresa aproveita a data para agradecer e relembrar experiências marcantes vividas pelos clientes
 
“Você nos levou para fazer parte dos grandes momentos da sua história. E ao seu lado, juntos, transformamos a nossa.  Obrigada, cliente. É você quem dirige essa história”. Essa é a mensagem da campanha digital lançada pela Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, para o Dia do Cliente – comemorado no Brasil no dia 15 de setembro – com o objetivo de agradecer a todos pela confiança. Elaborada pela TV1.com, a ação inclui banner para o site da empresa, e-mail MKT personalizado, postagens no Facebook e um filme que ilustra algumas destas experiências marcantes na rotina de quem reserva veículo na Localiza e, ao final, mostra diversos profissionais da equipe reforçando o agradecimento. A valorização do cliente é um dos maiores valores da Localiza, por isso, a data é perfeita para agradecer a todos pela confiança. Com essa ação, a Localiza mostra como o aluguel de carros pode facilitar e transformar cada viagem, a trabalho ou lazer, em uma grande experiência.

post 3

 
Segundo a gerente de Publicidade da Localiza, Carolina Guimarães, o dia do cliente é a data perfeita para construir uma campanha que ilustre algumas experiências marcantes vividas por nossos clientes evidenciando a gratidão que a empresa sente pela confiança depositada. “Mais do que alugar carros, o atendimento e a valorização do cliente é um valor muito forte da Companhia. Prezamos muito essa confiança e neste dia, mais do que especial pra gente, queremos não só agradecer, mas mostrar que estamos aqui para qualquer necessidade de mobilidade e para tornar a experiência dele a melhor. Estaremos sempre ao lado do cliente, pois está no nosso DNA”, comenta.
 
A campanha contou com uma surpresa especial para os clientes. Todos que alugaram carros no dia 15 obtiveram um upgrade de categoria do carro e um mimo preparado especialmente nas agências.
 
O diretora de criação da TV1.com, Grazi Granzotto, explica que as situações reais vividas pelos clientes foram apresentadas a partir de ilustrações animadas. “Personificar a marca gera identificação. O objetivo é que cada um dos clientes Localiza possa se reconhecer nas situações ilustradas”, diz.
post 1                                      post 2
 
 
Sobre a Localiza
Com quatro décadas de atuação no mercado, ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) desde 2005, cerca de 4,5 milhões de clientes e 7.402 colaboradores, a Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul: são 552 agências distribuídas em 394 cidades de oito países e uma frota de 117.676 carros.
 
Avaliada em 3,5 bilhões de dólares, a Localiza opera uma plataforma de negócios absolutamente sinérgicos: aluguel de carros (Localiza Aluguel de Carros), franchising de aluguel de carros, gestão de frotas (Localiza Gestão de Frotas), e uma rede de pontos de vendas de carros desativados da frota para consumidores finais (Localiza Seminovos).
 

Translate »