Localiza acrescenta carros de luxo à frota e apresenta novo programa Multiprêmios na 43ª ABAV

A locadora agora conta com os modelos Volvo S60 Kinetic e BMW 320i GT na sua frota e lança programa de relacionamento que premia agências e agentes de viagens
 
Durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que será realizada de 24 a 26 de setembro em São Paulo (SP), a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, irá apresentar várias novidades aos clientes e agentes de viagens. Com um estande de 100m² na maior feira do segmento no Brasil, a empresa aproveita o evento para anunciar o novo grupo de carros Localiza Prime, que conta com dois modelos de luxo na frota: o Volvo S60 Kinetic e a BMW 320i GT.
 
Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, a Localiza é reconhecida pela sua qualidade e padrão diferenciado de atendimento e por isso segue investindo para facilitar o caminho dos seus clientes e tornar sua experiência ainda mais agradável. “Esperamos atender o desejo do nosso cliente, que quer ter uma experiência diferente com o aluguel de carros”, comenta o diretor.
 
Com motor de 245 cv, ar-condicionado digital de duas zonas e GPS, o Volvo S60 Kinetic oferece, dentre as várias funções, a reprodução de músicas, programas e podcasts online, além do acesso à internet. O veículo possui seis airbags e é equipado com um sistema que evita pequenas colisões no trânsito, freando automaticamente o veículo em velocidades de até 50km/h caso seja detectado outro automóvel à frente. Já a BMW 320i GT é equipada com motor 184 cv, câmbio automático de oito marchas, GPS, pacote de conectividade completo, ar-condicionado automático digital e porta-malas com capacidade para 480 litros. Entre os itens de segurança, o carro oferece controles de tração e estabilidade, seis airbags e sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos.
 
Além da criação do novo grupo Localiza Prime, a Localiza reforça o grupo de carros Executivo Luxo com a compra de veículos do modelo Ford Fusion, um sedã luxuoso e sofisticado, equipado com tecnologias exclusivas. Contando os veículos novos dos dois grupos, são aproximadamente 800 carros de luxo que em breve estarão disponíveis para locação.
 
NOVO PROGRAMA MULTIPRÊMIOS DE RELACIONAMENTO
 
Também será lançado no evento o novo Multiprêmios Localiza, programa de relacionamento criado exclusivamente para premiar com produtos e serviços os consultores e agências de viagem que convertem em locações as reservas de aluguel de carros efetuadas para a locadora. A partir de agora, a cada locação o consultor de viagem acumula pontos que podem ser trocados por mais de 7 mil opções de prêmios, em um catálogo exclusivo com opções de lazer, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e entretenimento.
 
Segundo o diretor de Vendas da Localiza Aluguel de Carros, Paulo Henrique Pires, a Localiza quer estreitar os laços com os agentes de viagem e por isso está relançando o programa, facilitando as oportunidades para que eles possam ganhar excelentes prêmios. “É uma maneira de demonstrar o reconhecimento pela contribuição do consultor de viagem para o negócio da Localiza e também uma forma de incentivar os nossos parceiros a oferecer nossos serviços e condições especiais”, explica o diretor.
 
NOVA EXPERIÊNCIA PARA O CLIENTE
Para tornar a viagem dos seus clientes mais fácil, confortável e segura, a Localiza também tem preparado muitas novidades. Entre elas três se destacam: o novo modelo de agência Localiza, com novo layout para acomodar os clientes com mais conforto, além de oferecer serviços diferenciados como rede wi-fi, videowall com informações sobre trânsito, clima e notícias relevantes; o Localiza Way, um aparelho que, além das funções básicas de um smartphone, possui GPS, rede wi-fi, música e faz ligações para a Assistência a Clientes e aponta pontos mais próximos de atendimento da locadora; e o Localiza Express, um totem de autoatendimento que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências com redução do tempo de atendimento. Durante a feira, os dois últimos estarão disponíveis para que o público experimente e conheça as facilidades.
Serviço:
43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo
Data e horário: 24 a 26 de setembro de 2015 das 12h às 20h
Local: Anhembi – São Paulo (SP)
Sobre a Localiza
 
Sobre a Localiza
 
Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca hoje como a maior rede de agências de aluguel de carros do continente: são 552 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países. Com a frota mais nova do país, a Localiza conta com mais de 117 mil carros disponíveis para locação. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade. A Empresa presta assistência 24 horas aos clientes (0800 979 2020) e oferece ainda serviços adicionais como locação com motorista, cadeiras de bebês e GPS.
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.