Locadoras terão que oferecer veículos adaptados para uso de pessoa com deficiência em Ribeirão Preto

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, realizada nessa terça-feira (8), iniciou a votação do dia aprovando o projeto que obriga as locadoras de veículos do município a oferecer veículos adaptados para uso de pessoa com deficiência.

A matéria seguinte não foi votada, pois não tinha parecer da Comissão de Justiça: o projeto sobre a publicação dos prazos de garantia nos editais de asfaltamento, recapeamento e consertos de buracos na cidade de Ribeirão Preto. Depois, foi aprovado o projeto sobre o convênio para a cessão de estagiários de Direito para prestarem serviços junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, comarca de Ribeirão Preto.

Também foi aprovado o projeto que autoriza a realização de sessão solene no dia 15 de março de 2.016 para a comemoração do Dia do Demolay. Em seguida, a Câmara aprovou o projeto que declara de utilidade pública municipal a Associação Instituto Iluminar.

Logo após, foi aprovado o projeto que declara Hóspede Oficial do Município de Ribeirão Preto, Fábio de Salles Meirelles, Presidente da Agrishow.

Por fim, mais três projetos que denominam logradouro público ou próprio municipal foram aprovadas, as famosas homenagens, em nomes de “Jane Maria Rodrigues Evangelista”, “Aparecida de Fátima Moraes” e “Divo Marino”.

Fonte: Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Translate »