Ka e Ka+ serão atrações para locadoras no Salão do Automóvel

KA

A Ford tem 7,42% de participação dentro da frota de 530 mil veículos do setor de locação no Brasil, conforme Censo da ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis. A montadora vai mostrar os novos Ka e Ka+ no Salão Internacional do Automóvel e, em função disso, o estande deverá receber visitação maciça de empresários e empresárias desse setor.
Conforme Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional da ABLA, os modelos compactos representam 18% do total de veículos que fazem parte da frota das locadoras. “Em números absolutos, são aproximadamente 95 mil compactos disponíveis para locação no País, o que justifica a presença do setor no estande da Ford em função dos novos Ka”, avalia.
A recém-lançada linha Novo Ka será vista completa na exposição. Apresentada inicialmente nas versões 1.0 hatch e 1.5 sedã, ganha novas opções oferecendo o modelo Novo Ka 1.5 e o Novo Ka+ 1.0. O estande, de 2.750 metros quadrados, também será marcado por vários recursos tecnológicos. E um deles dará exatamente a oportunidade de dirigir um Novo Ka de forma interativa, para também conhecer os seus equipamentos de segurança.
Para estimular a visitação ao Salão do Automóvel, a associação das locadoras disponibilizará gratuitamente um convite para cada empresa de locação associada (a ABLA representa 2.596 empresas de locação de veículos que atuam no País). E, em parceria com Reed Exhibitions, organizadora do Salão, também montará o inédito Espaço ABLA dentro do evento.
O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo será realizado no
Pavilhão do Anhembi e o Espaço ABLA ficará na Rua B, ao lado do estande da Rádio Jovem Pan e em frente à praça de alimentação. Para 2015, a ABLA realizará o “XII Fórum ABLA” somente com palestras, em local ainda a ser definido pela associação das locadoras.

Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.