Honda mostrará Fit e City para locadoras no Salão

HONDA

A Honda estará presente no Salão do Internacional do Automóvel demonstrando a tecnologia, inovação e espírito de competição presente em seu DNA. No estande de 1.787,50 m², será apresentada uma das mais renovadas linhas de produto de todo o Salão, com os recém-lançados Fit, City e Civic Si, além de lançamentos que ainda estão por vir, tecnologias inovadoras e atrações especiais.
Haverá espaço exclusivo dedicado à Fórmula 1 e novidades da linha de motocicletas, que representam o espírito Racing da Honda, que também estarão expostas. Os empresários e empresárias do setor de locação que visitarem o estande também poderão usufruir de áreas de descanso, com carregadores de celular, além de saber mais sobre a Honda e seus projetos no Brasil. Entre eles, a nova fábrica de Itirapina (SP) e o Parque Eólico de Xangri-lá (RS), que terão displays exclusivos.
Para os visitantes mirins, entre 3 e 7 anos, o espaço Clubinho Honda funcionará todos os dias, com atividades lúdicas monitoradas para crianças. Vale lembrar que para estimular a visitação ao Salão do Automóvel, a ABLA disponibilizará gratuitamente um convite para cada empresa de locação associada. E, em parceria com Reed Exhibitions, organizadora do Salão, também montará o inédito Espaço ABLA dentro do evento.
O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo será realizado no Pavilhão do Anhembi e o Espaço ABLA ficará na Rua B, ao lado do estande da Rádio Jovem Pan e em frente à praça de alimentação. Para 2015, a ABLA realizará o “XII Fórum ABLA” somente com palestras, em local ainda a ser definido pela associação das locadoras.
 
Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo – Espaço ABLA
Data: De 30 de outubro a 09 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo/SP
Horários: Dia 30/10 das 14h às 22h com entrada permitida até às 21h; de 31/10 até 08/11 das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h; dia 09/11 das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.