Hertz realiza reestruturação no Brasil com nova diretoria

A Hertz realizou uma reestruturação em sua diretoria no Brasil e está com um novo time de líderes. O presidente da companhia para o Brasil, América Latina, México e Caribe, Roy Ritenour, diz que a mudança é parte do plano de crescimento da empresa no País.
Nick Horne assume como vice-presidente e diretor geral para o Brasil e vai se reportar a Roy Ritenour, que assume também como vice-presidente sênior – Integração e Gerenciamento de Escritórios. “Experiente e dinâmica, a nova diretoria da Hertz no Brasil está absolutamente comprometida com o novo momento de expansão da empresa”, afirma Ritenour. “Nossa meta é expandir em 2014, crescendo em número de localidades onde atuamos e ampliando a oferta de serviços para pessoa física e jurídica”, completa.
Formado em psicologia pela Universidade de Londres, Horne vem da divisão internacional da Hertz, onde está desde 2012 na diretoria de Gerenciamento de Desempenho de Receita, o que transformou as vendas de balcão em significativa contribuição à lucratividade na Europa.
Em sua nova posição como gerente geral no Brasil, o executivo, que já passou pela British Airways, Budget e Lloyds, será responsável por coordenar todas as atividades do País, com o intuito de gerenciar uma operação de sucesso.
OUTRAS MUDANÇAS
Leandro Aliseda assume como novo diretor de Operações e será responsável por acompanhar o cotidiano das operações de locação tanto para o mercado corporativo, como gestão de frotas empresariais, e para turismo. Com 20 anos de experiência no setor de locação, ele vem de longa passagem pela Total Fleet, empresa do grupo Localiza, e por consultorias no segmento de locação de veículos.
Andrea Mansano, nova diretora de Vendas Sênior, será responsável pela liderança, estratégia comercial e pelo desenvolvimento de vendas no mercado corporativo, seguradoras e agências de turismo, além de dar suporte no lançamento e manutenção de produtos que destacam o valor da marca Hertz. Andrea acumula 30 anos de experiência em diferentes companhias da área de tecnologia, entre elas, AlfaPeople/Microsoft, onde foi CEO Brasil desde 2011.
Luciano Bianchi, que passou por empresas como Baxter e DHL, assume como diretor de Finanças. Com mais de 18 anos de experiência em empresas dos setores farmacêutico, de biotecnologia, construção civil e serviços, sua prioridade na Hertz será integrar todos os sistemas de gestão e apoiar a busca por novas fontes de receita.
Do Panrotas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.