Hertz oferece Natal solidário para mais de 100 crianças e adolescentes carentes

hertz

Locadora beneficiou jovens do Projeto Farol, que dá suporte a comunidade da Grande São Paulo

 
A locadora Hertz, companhia líder mundial na locação de veículos, com mais de 100 lojas no Brasil, decidiu comemorar as festas de final de ano de uma maneira solidária. Nesta quinta-feira (05), a empresa ofereceu um evento de Natal para mais de 100 crianças que fazem parte do Projeto Farol, organização não governamental que há mais de 10 anos dá suporte a crianças e adolescentes da comunidade do Jardim Vista, em Embu das Artes.
“O Natal é sempre uma época para se comemorar, mas infelizmente nem todos têm condições. Por isso, a Hertz decidiu apoiar o Natal do Projeto Farol e ajudar a transformar o fim de ano de algumas famílias.” afirma Andrea Mansano, Diretora de Vendas Sênior da Hertz.
O evento, que aconteceu no Colégio Batista, contou com entrega de kits de Natal a todas as crianças, após uma apresentação do coral do Projeto Farol.
Hertz
 
Sobre a Hertz Rent a Car
Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é líder mundial no setor de locação de veículos, operando em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Mundialmente conhecida por ser pioneira em serviços diferenciados de locação, seja e a negócios ou a lazer, a Hertz tem como missão oferecer atendimento fácil, rápido e ótimo custo-benefício aos seus clientes.
No Brasil, possui produtos e adicionais como GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e programas com tarifas  exclusivas para  clientes de pequenas, médias e grandes empresas. A Hertz é também a única locadora no país a proporcionar o aluguel de carros por motoristas com menos de 21 anos.
Oferece ainda o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, por meio do qual os associados acumulam pontos e trocam por diárias grátis, além de ter um serviço VIP  em mais de 1.000 lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo  o  Brasil.  A  inscrição no programa é rápida, fácil e gratuita. Saiba mais em www.hertz.com.br/goldplusrewards.
 
Fonte: Giusti Comunicação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.