Hertz expande presença e abre loja própria em Santo André, na Grande SP

hertz

Loja está instalada em uma região com forte vocação comercial, o que favorece negócios com empresas, diz diretor de expansão da Hertz

 
A cidade de Santo André, na Grande São Paulo, ganha a mais nova loja da Hertz, companhia líder mundial na locação de veículos com mais de 100 lojas no Brasil. A unidade abre as portas em uma das principais avenidas comerciais da cidade, na avenida Dom Pedro II.
 
A loja de Santo André faz parte do plano de expansão da marca. ”Santo André tem uma grande população e está entre as dez maiores cidades do Estado de São Paulo, o que oferece grande potencial de crescimento”, diz Jon Aboitiz, diretor de expansão, franquias e reservas da Hertz no Brasil.
“A grande expectativa no segmento para pessoa física é potencializada pela nossa diversidade de parcerias”, afirma o diretor. “Além disso, como a loja está instalada em uma região com forte vocação comercial, o segmento corporativo também oferece grandes negócios”, completa.
Serviço: 
Hertz Santo André
Endereço: Av Dom Pedro II, 1910 – Bairro Campestre
Telefone: (11) 4795 8357
www.hertz.com
 
Sobre a Hertz Rent a Car
Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Alugar um carro é fácil e rápido, além de ter um ótimo custo-benefício.
 
A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados de locação, seja e a negócios ou a lazer.
 
No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas.
 
Há também o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, com o qual os associados acumulam pontos e trocam por diárias grátis, além de ter um serviço VIP em mais de 1.000 lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. A inscrição no programa é rápida, fácil e gratuita. Saiba mais em www.hertz.com.br/goldplusrewards.
 
Fonte: Giusti Comunicação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.