Hertz Brasil investe na renovação de sua frota

A Hertz Brasil, empresa líder mundial na locação de veículos e presente no Brasil com mais de 100 lojas, está adquirindo novos automóveis para oferecer mais conforto e opções aos seus clientes e apresenta ao mercado uma frota composta por 80% de veículos novos.
 
Com este investimento, a frota Hertz conta com veículos compactos como o New Ka (com ar condicionado), Onix (automático com ar condicionado), opções de luxo como o Sentra, a SUV Renault Duster, o modelo Spin, entre outros. O objetivo da Hertz para os próximos meses é contar com uma frota 100% nova.
 
“A Hertz busca sempre a satisfação e o bem estar de seus clientes e o investimento constante na renovação da nossa frota oferece uma diversidade de opção no momento da escolha do aluguel de um carro, com conforto e segurança. Com esses novos modelos a Hertz visa atender o consumidor de acordo com suas necessidades. Viagens a lazer, corporativas, locações diárias, semanais, quinzenais, mensais, multimensais e terceirizaçãode frota. Atendemos o cliente de acordo com a sua necessidade”, declara Ana Kuba, diretora de Marketing da Hertz Brasil.
 
Hertz Aluguel de Carros —Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Aluguel de Carros é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Alugar um carro é fácil e rápido, além de ter um ótimo custo-benefício. A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados de locação, seja a negócios ou a lazer. No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas. Há também o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, com o qual os associados acumulam pontos e trocam diárias grátis, além de ter um serviço VIP em mais de mil lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. A inscrição no programa é rápida, fácil e gratuita. [www.hertz.com.br/goldplusrewards].
Fonte: Portal Fator Brasil

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.