Hertz apresenta as facilidades e vantagens de alugar um carro no Hiper Feirão de Viagens Flytour

A cidade de Santos é o local escolhido pela Flytour Viagens para a realização do primeiro feirão de viagens do Brasil, no período de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, que trará descontos reais de 20% a 50% ao público que visitar o evento


Texto e fotos: Hertz Brasil

Na ocasião, a Hertz Brasil estará presente com uma equipe de profissionais prontos para atender aos visitantes apresentando os seus produtos e as facilidades de contar com a locação de um automóvel durante o período de uma viagem de turismo ou de negócios.
Ao organizar uma viagem, o planejamento é um facilitador na vida do turista, uma vez que é possível programar locações antecipadas e com isso, conseguir tarifas mais atrativas.
A locação customizada é um dos serviços que a Hertz proporciona sob medida para atender as necessidades do cliente. Além das locações diárias e semanais, produtos convencionais da Hertz, é possível trabalhar com a Locação Mensal (1 a 2 meses com tarifas fixas o ano todo), Locação Multimensal (opções flexíveis com a melhor frota para uma locação por um período de 3 meses a 1 ano) e a Terceirização de Frota (para locações com o período mínimo de 12 meses, com a Hertz na gestão da frota).
O Hiper Feirão de Viagens Flytour tem como objetivo democratizar e tornar mais acessível as viagens de lazer e a Hertz reforça a sua parceria com a Flytour ao participar do evento. “A nossa parceria é muito forte e muito importante para o nosso negócio. A presença da Hertz no primeiro Hiper Feirão de Viagens Flytour é a confirmação de que acreditamos neste projeto. Prezamos pela integridade e transparência nas negociações e buscamos sempre oferecer o que há de melhor aos nossos clientes com promoções, tarifas e serviços”, declara Ana Kuba, diretora de Marketing da Hertz.
A Hertz também irá incentivar aos visitantes que ainda não são cadastrados ao programa de fidelidade Gold Plus Rewards que façam o seu registro no site da Hertz para usufruir de toda comodidade e recompensas do programa. Com o Gold Plus Rewards os clientes podem alugar veículos da frota da Hertz sem precisar esperar em filas e preencher documentos, já que um banco de dados fornece informações sobre todos aqueles que aderem ao programa, agilizando assim o acesso aos serviços da empresa. A adesão ao programa é totalmente gratuita. E para a retirada do veículo, basta se dirigir ao balcão Gold e apanhar as chaves.
Outro benefício exclusivo para os participantes do Gold Plus Rewards é o acúmulo de pontos que podem ser trocados por uma diária, fim de semana ou semana inteira de locação. Os prêmios não estão sujeitos a períodos de blackout e os pontos não expiram e podem ser transferidos para o cônjuge ou parceiro quantas vezes o usuário desejar. Além das locações, a pontuação também é válida para alguns serviços opcionais no momento do aluguel do veículo, como assentos para crianças e descontos em inúmeras outras taxas.
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.