Hertz anuncia Luciano Bianchi como vice-presidente para o Brasil

hertz

Executivo que está na empresa desde 2013 acumulará função de diretor de finanças.
A Hertz Aluguel de Carros promove Luciano Bianchi para a posição de vice-presidente para o Brasil graças a seu desempenho à frente da Diretoria de Finanças. O novo VP acumulará a função de Diretoria se reportando a Roy Ritenour, que continua como presidente da Hertz no Brasil.
“A Hertz Brasil está com uma situação financeira sólida e com procedimentos alinhados. A empresa reconhece que Luciano Bianchi é um dos responsáveis por este crescimento, por isso a sua promoção está alinhada com o plano de crescimento da empresa no país”, afirma Roy Ritenour, presidente da Hertz Brasil.
Luciano Bianchi, que assumiu a posição de Diretor de Finanças no segundo semestre de 2013, acumula mais de 18 anos de experiência em empresas dos setores farmacêutico, de biotecnologia, construção civil e logística, entre elas, Baxter e DHL.
Hertz Aluguel de Carros -Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Aluguel de Carros é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Alugar um carro é fácil e rápido, além de ter um ótimo custo-benefício.
A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados de locação, seja e a negócios ou a lazer. No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas.
Há também o programa de fidelidade Hertz Gold Plus Rewards, com o qual os associados acumulam pontos e trocam por diárias grátis, além de ter um serviço VIP em mais de 1.000 lojas e 40 aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Brasil. A inscrição no programa é rápida, fácil e gratuita. [www.hertz.com.br/goldplusrewards].
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.