Hertz amplia benefícios com o Multiplus

hertz

A Hertz aumentou sua parceria com a Multiplus e os participantes, que já acumulavam 40 pontos por dia em suas locações nos destinos nacionais e internacionais que a companhia atua, agora poderão trocar seus pontos no programa de fidelização por novas diárias para aluguel de carros na Hertz em todo Brasil.
A partir de 4,5 mil pontos, é possível usufruir de uma diária de veículo na categoria econômica, com ar-condicionado e direção hidráulica, em todo o território nacional, em uma das 100 lojas da locadora. Para efetuar o resgate, é só acessar o site da Multiplus e escolher o número de diárias desejadas. Após o resgate ser concluído, o participante deve ligar para a Central de Reservas da Hertz (11-2246-4300 ou 0800-701-7300) e escolher as datas e locais para utilização das diárias.
Para Ana Paula Kuba Ide, diretora de Marketing da Hertz, a expansão da parceria vai trazer mais comodidade e benefícios para o cliente ao unir o aluguel de carro com pontos acumulados no programa, que podem ser trocados por diárias da companhia, por exemplo. “Uma das principais estratégias da empresa é aprimorar o atendimento aos clientes e essa parceria prevê muitas facilidades. Este é o nosso compromisso em trazer satisfação e cada vez mais vantagens na contratação dos nossos serviços”.
“A Multiplus quer estar cada vez mais presente na vida de seus participantes, superando suas expectativas e tornando suas experiências inesquecíveis. Neste sentido, a ampliação da parceria com a Hertz representa um passo importante para o nosso participante que, ao viajar, seja a trabalho ou lazer, pode usar pontos Multiplus para fazer a reserva do hotel, comprar sua mala e, a partir de agora, ter mais uma opção para resgatar o aluguel de seu carro”, explica Alexandre Mosche Parczew, diretor executivo de vendas e Marketing da empresa.
Para saber mais informações sobre como obter benefícios e efetuar reservas, é só acessar hertz.com.br/multiplus.
Fonte: PANROTAS

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.