Fundada em 2006, Movida Rent a Car lança serviço inovador de Wi-Fi a bordo

movida-rent-a-car-626x380

Fundada no ano de 2006, a Movida Rent a Car rapidamente se consolidou como uma das principais empresas do mercado de aluguel de carros brasileiro. Para isto, a empresa buscou ampliar sua praça de atuação e também os benefícios oferecidos aos clientes, como a locação CarbonFree, a locação jovem e, mais recentemente o Movida Wi-Fi.
Ao solicitar o Wi-Fi, o cliente receberá um veículo equipado com um roteador 4G capaz de oferecer conexão banda-larga de internet para até cinco aparelhos conectados simultaneamente. Segundo o presidente da locadora de veículos, Renato Franklin, hoje dia é fundamental ter acesso à rede, já que, no caso de um executivo, é primordial que ele tenha a possibilidade de realizar suas trocas de e-mails ao longo do dia, bem como uma família em férias quer carregar suas fotos em redes sociais e etc.
Além disso, o uso de aplicativos com GPS, como o Waze, por exemplo, necessitam de conexão com a internet para que as rotas seja traçadas, por isso, o novo serviço da Movida promete ser um diferencial que no futuro será regar.
A recomendação é que, já no ato da reserva, o cliente solicite o Wi-Fi em seu veículo, para que não haja nenhum problema de disponibilidade na hora da retirada.
Fonte: Aquidauana News

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.