Ford Shelby GT-H pode ser alugado

Um sonho possível. É assim que pode se chamar a nova ação de marketing promovida pela Ford em parceria com a Shelby e a locadora de carros Hertz. Se para muitos dos apreciadores desse ícone automotivo o sonho de comprar um Ford Shelby GT está longe de fazer parte dos planos, agora os entusiastas norte-americanos já tem o que comemorar.
Cinquenta anos depois de ter disponibilizado um Shelby GT350-H em uma promoção semelhante, as empresas se unem novamente para liberar um modelo montado sobre o Ford Mustang GT, o recém lançado Shelby GT-H. De fábrica, o grandalhão vem equipado com um motor 5.0 V8 de 441 cv e 55,3 kgfm que pode ser acoplado a uma transmissão de seis velocidades manual ou automática.
Apenas 140 unidades do Shelby GT-H serão produzidas e todas elas estarão disponíveis para a promoção que deve fazer a cabeça de quem optar por um desses ara passar algumas horas a bordo. As lojas da rede que oferecerão o sérvio estão localizadas em aeroportos espalhados pelos EUA. Quem não tiver a chance de alugar um deles, poderá ficar de olho nas novidades do Salão do Automóvel de Nova Iorque, que irá acontecer entre 25/03 e 03/04, e onde o veículo fará sua apresentação oficial.
O Shelby de edição comemorativa tem pintura preta, com listras coloridas em alusão às corridas de “Le Mans” e adesivos ilustrativos da edição “Shelby GT-H”. Cada carro recebe um emblema Hertz Edition nos para-lamas dianteiros, capa personalizada, divisor de fibra de carbono e spoiler traseiro personalizados e uma placa de identificação numerada.
Para deixar a brincadeira mais divertida, o GT-H ganhou um conjunto de escapementos esportivos e o pacote de “Racing Handling Pack” que inclui amortecedores especiais, molas rebaixadas, barras estabilizadoras e um kit de rodas de liga exclusivo de 19 polegadas, calçadas por pneus Michelin de alto desempenho.
Do AutoEsporte.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.