FENALOC é oficializada pelo Ministério do Trabalho

fenaloc

O setor de locação de veículos conquistou uma das principais vitórias de sua história no Brasil, com a publicação no Diário Oficial da União da concessão do registro sindical à FENALOC – Federação Nacional das Empresas Locadoras de Veículos Automotores.
A concessão dessa Carta Federativa à FENALOC representa uma significativa e inédita ampliação da representatividade do setor de locação de veículos, que já possui cadeiras no DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), no Conselho Nacional do Turismo e em diversos outros órgãos de importância econômica e política.
Ao lado da ABLA, a FENALOC, que reúne os sindicatos patronais do setor e é vinculada a Confederação Nacional dos Transportes (CNT), consolidará o diálogo com os órgãos públicos e com as autoridades e, paralelamente, também trabalhará para estimular o desenvolvimento, o crescimento e a integração dos sindicatos do setor.
Paulo Gaba Jr., Presidente da Federação, diz que é preciso lembrar “de agradecer a todos os que, durante aproximadamente cinco anos, gratuitamente dedicaram seu tempo, seu conhecimento, seus esforços e sua experiência em benefício da criação da FENALOC”, afirma. “E a todas as empresas locadoras do Brasil, nossos parabéns pela grande conquista”.
O presidente lembra que o setor de locação de veículos evoluiu significativamente, tanto em termos de volume de frota como também junto às indústrias do turismo e dos transportes. “Certamente, em função disso teremos uma agenda repleta nos próximos anos, tanto em Brasília como em cada Estado da Federação”, projeta Gaba. “Vamos estimular a união, dividindo responsabilidades e pretendemos ter todos os sindicatos colaborando efetivamente e em conjunto, dentro de um verdadeiro espírito de cultura federativa”.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.