Ex-franqueados Europcar criam rede de aluguel de carros

logo-brz

O mercado de aluguel de carros no Brasil ganhou mais uma empresa no segmento. A Brazilian Rent a Car (BRZ Rent a Car) nasce com a expertise de ex-franqueados da Europcar do Brasil, maior locadora de veículos do velho continente.
“Nós iniciamos nossas atividades com a missão de propiciar aos clientes uma ótima experiência em suas viagens de lazer ou negócios, nas mais diversas possibilidades de mobilidade, seja de curta ou longa duração”, conta o diretor da BRZ, Errol Cajetan Albuquerque.
De acordo com o executivo, a união das franqueadas visam propiciar as melhores práticas de mercado de locação de veículos, focando sua atuação em recursos tecnológicos de última geração, frota diversificada, preços competitivos, padronização e atendimento bilíngue.
A rede da BRZ é composta por estabelecimentos que atuam há diversos anos em várias regiões doo Brasil. Além de capitais, como Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza e Natal, há também pontos em cidades estratégicas, como Chapecó, São Bernardo do Campo, Santo André, Campinas, Itu, Vinhedo, Indaiatuba, Duque de Caxias, Anápolis e Olinda.

 Fonte: PANROTAS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.