Espaço ABLA no Salão do Automóvel recebe Associados

Destaques-do-Salão-do-Automóvel-de-Frankfurt

O Espaço ABLA dentro do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, resultado da parceria inédita com a Reed Exhibitions, a promotora do evento, tem recebido a visita de empresários e empresárias de locadoras associadas.
Sob o viés da locação de veículos, trata-se de realizar dentro do Salão do Automóvel, que vai até o próximo dia 09 de novembro, o Salão ABLA da Indústria do Aluguel de Automóveis. “A ação inédita da ABLA já está proporcionando mais aproximação das locadoras com as montadoras e demais fornecedores da indústria”, avalia Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional. “Passamos a tratar o Salão da Indústria do Aluguel de Automóveis, que acontecia nos anos em que não havia Salão do Automóvel, como integrante do mais aguardado evento automobilístico do País, que é exatamente o Salão do Automóvel”, explica.
Dessa forma, durante todo o Salão do Automóvel o Espaço ABLA está reunindo informações atualizadas sobre os lançamentos do evento. “Nosso espaço está funcionando como uma verdadeira Central de Informações para as locadoras, para que cada uma defina a sua própria programação e, com isso, aproveite ao máximo o Salão do Automóvel”, reforça Nemer.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.