Em entrevista ao vivo, ABLA avalia Salão do Automóvel

ENTREVISTA

O Presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Nemer, concedeu entrevista ao vivo durante o Salão Internacional do Automóvel à rádio SulAmérica Trânsito (92.1 FM, de São Paulo). A emissora, que faz parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação, montou um estúdio completo dentro do evento para entrevistar os principais dirigentes da indústria automobilística.
Na entrevista ao vivo, Paulo Nemer explicou aos ouvintes que as locadoras de automóveis associadas da ABLA, juntas, são a maior compradora de veículos do Brasil. “A cada minuto e meio, um veículo das montadoras é adquirido por uma empresa associada da ABLA”, afirmou. “Isso significa que, nos próximos 12 meses, nosso setor irá comprar aproximadamente 400 mil veículos”.
O Presidente do Conselho Nacional da ABLA também reafirmou a importância da parceria estabelecida com a Reed Exhibitions Alcântara Machado, promotora do evento. “Contamos com o apoio direto do presidente Juan Pablo de Vera, que rapidamente entendeu as vantagens que a presença maciça das locadoras traria para todos os expositores presentes”, acrescentou.
A Rádio SulAmérica Trânsito tem o objetivo de prestar serviços com informações sobre a situação do trânsito, em boletins ao vivo e indicação de rotas alternativas. Atualmente, está no topo de audiência nos horários de congestionamentos e se transformou em fenômeno de participação de ouvintes.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.