Elite Rent a Car amplia a frota de carros superesportivos, exóticos e conversíveis na Itália

Com central de reservas no Brasil, empresa aluga Maseratis, Ferraris e Lamborghinis
Presente no mercado italiano há 25 anos, a Elite Rent a Car investiu na ampliação da frota naquele país e agora conta com novos modelos de carros superesportivos, exóticos, conversíveis, SUVs e outros.  Agora dá para alugar, por exemplo, um Porsche 911 Carrera conversível por 610 euros a diária ou um Range Rover Sport por 420 euros por dia.
Os brasileiros que preferem aproveitar as viagens ao exterior para pilotar as máquinas dos sonhos podem, por exemplo, solicitar uma Maserati GranCabrio, por 740 euros por dia, ou uma Ferrari Califórnia, 1.180 euros a diária.
“A Itália sempre foi um destino muito procurado por brasileiros para locação de carros de luxo, mas a frota era reduzida, agora temos mais modelos à disposição”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility, a central de reservas oficial da Elite no Brasil. Segundo ele, a locadora fundada na Suíça só trabalha com carros novos e faz exatamente o que o brasileiro gosta, ou seja, fornece todos os dados a respeito do veículo no ato da reserva: quilometragem rodada, cor, tipo de acamento interno, de motor etc.
Saiba mais sobre a Elite Rent a Car
A Elite Rent a Car foi fundada em 1987 e hoje conta com uma frota de cerca de 400 carros de luxo. Possui lojas na França, Itália, Alemanha e Suíça, mas faz locação de carro em qualquer país da Europa com um nível de personalização até então desconhecido no segmento de rent a car. Garante ao cliente o modelo e é capaz de confirmar a cor, a data em que o veículo foi comprado, a quilometragem rodada, os opcionais disponíveis e outros detalhes técnicos do veículo. Além disso, conta com os últimos lançamentos do mercado na frota, todos equipados com os opcionais de luxo e capazes de superar as expectativas dos clientes.
Na frota da Elite Rent a Car estão conversíveis, minivans, 4 x 4, carros elétricos (como o Tesla), sedans de luxo e esportivos de alta performance. Modelos de várias marcas como Audi, Aston Martin, Bentley, Mercedes, BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Mini, Volkswagen e outros.
Mais informações na central de reservas oficial Elite no Brasil, a Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br
 

Range Rover Sport pode ser alugado na Itália por 420 euros por dia

Informações para a imprensa

Egom PR Agency
www.egom.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.