Dupla é suspeita de aplicar golpes contra locadoras de veículos

DOCUMENTOS E CHEQUES FALSOS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, identificou a prática de um golpe contra locadoras de veículos na cidade e apontou dois suspeitos, Luciano dos Santos e Ismar da Silva Oliveira, como os possíveis autores do crime de estelionato.

De acordo com a investigação, a dupla se utilizou de documentos e cheques falsos, para alugar veículos em locadoras de Rondonópolis. O golpe contra os empresários do ramo era aplicado geralmente aos finais de semana, ou então após o encerramento do expediente bancário, quando não era possível fazer a conferência dos cheques.

A investigação também apontou que após alugar os veículos, eles o trocavam por drogas, para assim conseguir movimentar ainda mais dinheiro.
Durante diligências, os investigadores da Derf conseguiram recuperar dois veículos, sendo um que estava estacionado na rodoviária da cidade, e outro em uma residência no bairro Sagrada Família.

Um terceiro veículo, de acordo com a investigação, foi levado para a Bolívia. A dupla está sendo procurada e deve ser indiciada pelos crimes de estelionato e uso de documentos falsos. A investigação continua para apurar se existem mais pessoas envolvidas na aplicação do golpe em Rondonópolis.

abril 30, 2016 – por Patrícia Cacheffo – Fonte: A Tribuna Mato Grosso Digital

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.