Curso de Capacitação ABLA será realizado em SP

CURSO

No próximo dia 15 de outubro, quarta-feira, a ABLA realizará em São Paulo Capital mais uma etapa do seu curso de capacitação para locadoras associadas, que aborda itens tais como a reposição da frota via financiamentos ou capital próprio, custos fixos e variáveis, despesas administrativas, impostos, taxas e lucro.
A inscrição é gratuita para as empresas associadas (pelo e-mail [email protected]) e cada etapa do curso tem vagas limitadas a um(a) profissional por locadora, respeitando-se a ordem de inscrição.
Vale lembrar que a segue realizando o curso de capacitação por todo o País. Ministrado pelo especialista Jorge Miguel dos Santos, o curso foi desenvolvido para auxiliar as locadoras associadas em relação às condições de precificação de suas tarifas.
Trata-se de mostrar que Cada locadora em particular tem seus próprios custos, taxas de crédito e descontos na compra de veículos, por exemplo. Esses fatores são diferentes entre as empresas. Compreender e levar isso em consideração são fatores fundamentais para precificar conforme a realidade. Nenhuma empresa é exatamente igual à outra.
Além dos cursos presenciais, as locadoras associadas da ABLA podem fazer uso, também sem custo, do software do curso. Basta acessar por meio da senha e login já disponibilizados para cada locadora associada.
Em 2014, essa importantíssima oportunidade de capacitação para o sucesso dos negócios já foi realizada, entre outras cidades, em Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Maringá, além do Recife. E ainda em Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.