Curso ABLA em Curitiba obtém 90% de “ótimo/bom”

precojustocuritiba

Pesquisa realizada com os participantes do curso de capacitação da ABLA, realizado no dia 09 de setembro, em Curitiba (PR), mostrou que 90% dos profissionais e empresários do setor que estiveram presentes avaliaram o resultado da iniciativa como “ótima e/ou boa”. Trata-se de um índice de aprovação bastante significativo, que demonstra a utilidade do curso para o dia-a-dia das locadoras associadas.
O curso foi realizado com apoio do Sindiloc (PR), simulando fatos reais do cotidiano das empresas de locação – tais como a reposição da frota via financiamentos ou capital próprio, custos fixos e variáveis, despesas administrativas, impostos, taxas e lucro. “Se trata de ensinar a cada empresa os motivos que fazem com que a definição das tarifas varie entre cada uma delas”, explica Jorge Miguel dos Santos, instrutor contratado pela ABLA para ministrar o curso de capacitação.
A pesquisa de satisfação avaliou, entre outros itens do curso, a clareza na transmissão das informações, o atendimento às expectativas dos participantes, a contribuição para a melhoria da qualidade do trabalho e a forma de atendimento dos colaboradores do Sindiloc (PR), em relação à cordialidade, agilidade e eficiência.
Jorge Machado, gerente administrativo da ABLA, acrescenta que as locadoras associadas da ABLA podem fazer uso, sem custo, do software do curso, que fica na área interna do Portal ABLA (www.abla.com.br). “Basta acessar por meio da senha e login já disponibilizados para cada locadora associada”, diz Machado.
Em 2014, essa importantíssima oportunidade de capacitação para o sucesso dos negócios já foi realizada em Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Salvador, Maringá e Recife, além de Curitiba. Ainda em setembro, está agendado para Florianópolis e Rio de Janeiro. E, até o final do ano, também as locadoras associadas de São Paulo, Fortaleza e Teresina deverão receber a oportunidade de participar.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.