Cresce procura por aluguel de automóveis em Resende, RJ

Com a proximidade do Réveillon, as locadoras de carros comemoram o aumento da procura. Em Resende, RJ, muitas não têm mais automóveis disponíveis. Em uma loja no município, de acordo com o gerente Angelo Mota, dos 90 veículos, apenas cinco ainda estão vagos para locação. Segundo ele, a procura de carros nos meses de dezembro e janeiro aumenta em 35% em comparação com os outros meses do ano.
“Durante o ano a gente tem o aluguel focado nas empresas e atende balcão também, mas no final do ano como tem um turismo de lazer, há sempre um aumento de frota” – diz.
Em outra locadora da cidade, 60% dos automóveis são alugados para quem quer aproveitar a folga e passear. “Nossa frota já está toda alugada né, todas as reservas que foram feitas para o período de Natal e Ano Novo já se encerrou” – comenta o gerente Marco Órtilio.
O modelo mais procurado é o completo, com ar condicionado, quatro portas e direção hidráulica. A diária de um veículo custa em média R$ 130, com quilometragem livre. Segundo Marco, o aluguel de carros é uma boa opção para os que querem comodidade e segurança na hora de viajar.
“Você já sai daqui com o carro com a revisão feita, com o seguro e com todas as proteções. E às vezes, o carro que você tem não está de acordo para você pegar uma estrada” – explica o gerente.
Do G1.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.