Comunicação por SMS entre ABLA e Associados ganha impulso

sms

A ABLA desenvolveu um trabalho de grande fôlego e de abrangência nacional, que implicou em atualizar os cadastros de todas as locadoras associadas em tempo recorde. O objetivo principal foi o de incluir no banco de dados da associação o número do telefone celular do representante de cada empresa, no sentido de proporcionar novas oportunidades de negócios para as locadoras associadas.
O gerente administrativo da associação, Jorge Machado, explica que a equipe interna da ABLA entrou em contato por telefone com todo o quadro associativo, composto por milhares de locadoras, para concluir essa atualização cadastral o quanto antes e com a máxima precisão. “Neste processo, nós solicitamos o celular do representante para garantir que todos recebam por SMS e, ao mesmo tempo, as inúmeras condições comerciais diferenciadas oferecidas por nossos parceiros de negócios, inclusive para a compra de veículos”.
Ou seja, aqueles que informaram o número do celular colaboraram para que a ABLA pudesse ajudar diretamente suas empresas a melhorar as receitas e a reduzir os custos. “Isso porque informação bem recebida, com rapidez e com segurança, certamente é informação útil para os lucros”, acrescenta Jorge Pontual, diretor comercial da ABLA.
Fica claro que o número do telefone celular do representante de cada locadora está sendo utilizado pela ABLA exclusivamente para o envio de mensagem por SMS. “Além disso, o nosso banco de dados nunca foi e nunca será fornecido a terceiros”, lembra Jorge Machado.
Os representantes das empresas associadas que ainda não disponibilizaram os números de seus celulares podem fazê-lo imediatamente, atualizando os dados cadastrais de sua locadora diretamente aqui no Portal do Associado. Não perca essa chance.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.