Cofundador do aplicativo 99 entra para Conselho de Administração da Localiza

A Localiza adicionou Paulo Veras ao seu Conselho de Administração, cofundador e CEO da 99, considerado um dos maiores aplicativos brasileiro de mobilidade urbana. A 99 foi vendida em janeiro de 2018 para a chinesa Didi Chuxing, tornando-se o primeiro “unicórnio” brasileiro, startup avaliada em mais de US$ 1 bilhão.

“Para nós é um orgulho ter um profissional com uma experiência dessa magnitude integrando nosso Conselho que é referência no mercado e constituído por profissionais altamente preparados. A chegada do Paulo Veras contribuirá muito para a Localiza continuar buscando as melhores rotas para se manter na liderança do mercado de aluguel de carros e na construção do futuro da mobilidade”, destaca Salim Mattar, Executive Chairman da Localiza.

Paulo é membro do conselho da B2W, maior e-commerce da América Latina e da Estapar. Foi diretor geral da Endeavor Brasil, organização global sem fins lucrativos que apoia empreendedorismo para desenvolvimento econômico e fez parte do conselho por oito anos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.