Central do Carro da Trend tem novo gerente geral

trend

 
A Trend promoveu Roberto Aufieri (foto) a gerente geral da Central do Carro. O profissional está na empresa há um ano e quatro meses e, antes de ser promovido, exercia o cargo de gerente comercial. O executivo responde diretamente a Serafim Oliveira, diretor do comercial Nacional.
Sua missão na nova etapa, segundo a empresa, é gerir a unidade de negócios, cuidando de distribuição, vendas, rentabilidade e negociações, tudo alinhado com o seu maior objetivo: ampliar a representatividade do produto Carro dentro do portfólio da operadora.
“Neste novo desafio, além de aumentarmos o share de aluguel de carros na empresa, a partir da oferta de novos produtos, terei foco também em tecnologia e na integração dos processos e ações de vendas para o mercado. Um exemplo é o lançamento recente da integração XML (do inglês eXtensible Markup Language) para a plataforma de aluguel de carros, que conta com as principais locadoras nacionais e internacionais e condições especialmente negociadas com a Trend. Além de um novo canal de vendas para o nosso departamento, é uma grande oportunidade para os agentes de viagens ampliarem o seu portfólio de produtos e vendas on-line”, explica Aufieri.
Contato: [email protected].
 
Fonte: Panrotas

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.