Carros de locadoras eram usados para esconder droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75,9 quilos de crack na noite desta sexta-feira (27), em duas ocorrências simultâneas na região oeste do Paraná. A droga estava escondida nos tanques de combustível de três automóveis. Seis pessoas foram presas em flagrante.
Dois dos três veículos foram abordados em frente ao Posto Céu Azul da PRF, no quilômetro 642 da BR-277. Em cada um dos tanques dos automóveis, ambos do modelo Renault Logan, foram encontrados 25,3 quilos de crack.
Divulgação/PRF
img_3514
O terceiro veículo, modelo Renault Duster, foi abordado em frente ao Posto Santa Terezinha de Itaipu da PRF, no quilômetro 714 da mesma rodovia. Nele, havia 25,3 quilos de crack, também dentro do tanque.
Cada um dos três veículos – todos de propriedade de locadoras de automóveis – era ocupado por um casal, motorista homem e passageira mulher. A droga seria levada até Curitiba.
As equipes da PRF encaminharam os presos, a droga e os veículos para as delegacias da Polícia Civil em Céu Azul e em Santa Terezinha de Itaipu.
 
Fonte: FOLHAweb

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.